Thumbnail Image

Livro de atividades - Importa ter uma alimentação saudável









See also related Activity Books:


FAO. 2019. Livro de Atividades - Importa ter uma alimentação saudável . Roma. 



Related items

Showing items related by metadata.

  • Thumbnail Image
    Booklet
    Trabalhando pela Fome Zero
    Livro de atividades
    2018
    Você sabia que existem mais de 815 milhões de pessoas no mundo que dormem com fome, enquanto 1,9 bilhão de pessoas estão acima do peso? O mundo estabeleceu um desafio para alcançar o Fome Zero e uma melhor nutrição até 2030. Mas os governos não podem fazer isso sozinhos - todos nós temos um papel a desempenhar. Venha comigo na jornada Fome Zero para descobrir o que cada um de nós - governos, produtores rurais, empresas e o público em geral - precisam fazer para alcançar esse objetivo. Saiba como você pode se tornar parte da Geração Fome Zero!
  • Thumbnail Image
    Brochure, flyer, fact-sheet
    Não deixar ninguém para trás: Melhor produção, melhor nutrição, melhor meio ambiente e uma vida melhor
    16 de outubro de 2022: Dia Mundial da Alimentação
    2022
    Graças à ação coletiva em 150 países em todo o mundo, o Dia Mundial da Alimentação é um dos dias mais celebrados do calendário da ONU. Centenas de eventos e atividades de animação no terreno reúnem governos, empresas, organizações da sociedade civil, meios de comunicação social, público em geral e até jovens. Promovem a sensibilização e a ação à escala mundial a favor das pessoas que sofrem devido à fome, assim como em relação à necessidade de assegurar regimes alimentares saudáveis para todos, sem deixar ninguém para trás. O #DiaMundialDaAlimentação de 2022 celebra-se num ano caracterizado por múltiplos desafios globais, nomeadamente a atual pandemia, conflitos, alterações climáticas, o aumento dos preços e tensões internacionais. Tudo isto está a afetar a segurança alimentar mundial.
  • Thumbnail Image
    Book (stand-alone)
    Libro de actividades - Una alimentación sana importa 2019
    ¿Sabías que hay más personas en el mundo que sufren sobrepeso u obesidad que hambre? El mundo se ha planteado el reto de alcanzar el Hambre Cero en 2030. Esto no solo significa producir alimentos suficientes. Tienen que ser alimentos sanos y diversos. Y los gobiernos no pueden hacerlo solos: todos tienen un papel que desempeñar. Descubre un mundo de dietas saludables y alimentos nutritivos y averigua qué debemos hacer cada uno de nosotros, (gobiernos, agricultores, empresas y el público general) para lograr este objetivo. ¡Aprende cómo puedes ser parte de la Generación Hambre Cero!

Users also downloaded

Showing related downloaded files

No results found.